sábado, 16 de junho de 2012

Divulgando e (quase) reativando!

Sabe os maxi-colares? Dos mais diferentes formatos, tamanhos e preços? Pois sim, vim aqui comentar meus achados recentes, depois de só encontrar esses "fofuxos" com preços de R$30,00 pra cima.

Antes de mais nada, vou confessar que eu tô viciada em tirar fotos de todos os looks que uso, seja pra ir pra faculdade, para o trabalho ou para uma saída com amigos, seja festa ou barzinho. Se tivesse mais tempo, até atualizava o blog com mais frequência e até, fiquei com uma pontinha de vontade de reativá-lo. Pois então, deixa eu contar o que veio me levar a voltar pra cá, e escrever mais para vocês. Estou em um febre consumista só, fico olhando todas as tendências que estão aí, pra todo mundo vê e usar, e como toda apaixonada por moda, fico olhando vários blogs de moda,  e agora, meu “must have” é o Maxi-colar, já adquirir mais três, recentemente e vou mostrar os meus xodós pra vocês:


E vou contar, só encontrava esses maxi, de R$25,00 para cima.. e com muita procura, acabei achando esses, com uma amiga minha, com preços um pouco menores , e que,  ao meu ver, são lindíssimos e fazem a diferença em qualquer roupa.  Mas vamos ao que interessa:
Quem vende? Larissa Villa Real, 
Preços? - Esses saíram R$ 13,90, cada!! 
Contato: É só clicar e acessar o facebook dela: https://www.facebook.com/larissa.villareal
E aí gostaram? 
Beijos,beijos! Até mais!

2 comentários:

  1. Adorei os looks e o maxi colar tá de arrasar e os preços então!!

    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Luciana! Realmente os preços também foram meu 'choque' quando eu soube!É por isso que divulguei, além de serem liindos! ;)

    ResponderExcluir