terça-feira, 24 de julho de 2012

Look Chá de Cozinha!

Oii, meninas, no último sábado eu fui a um chá de cozinha de uma amiga da faculdade. E geralmente eu gosto de postar look's casuais por aqui até mesmo pra criar aquela idéia de lookbook fácil na hora de sair!
Maas, dessa vez, resolvi colocar, também, os look's que algumas amigas minhas usaram para ir a esse chá de cozinha! Fiquei apaixonada por váarios look's que eu vi, e principalmente pela saia longa que a Noiva usou, pelo Sneakers da Larissa Real, além das unhas da Larissa Rodrigues e também o look da Cunhada da noiva (que,bom,não conseguir fotografar, mas eu conto pra vocês, ela estava com uma saia estilo mullet preta, uma blusa de cetim branca e um cinto de placa dourado, Amei o look dela,pena que não conseguir tirar foto ;/). O meu look ficou mais para o lado romântico da história, foi um look rosinha claro, com uma saia estampada da Chica Fulô, que é tendência como diria minha amiga Mary, do Blog: www.acervomary.blogspot.com.br
Vamos as fotos:




Esmalte: Jeans da Ana Hickmann
Sneakers, o de Cadaço!! *.*

Saia longa da Noiva! Que estava liinda! *.*


Além dos looks, teve muito docinhos, e conversas e mais conversas no bom e velho papo, luluzinhas! Eu ameei tudo!!!E vcs o que acharam dos look's?
Beijos, beijos! E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário