terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

I love shoes!!!


E como eu tinha prometido, irei expor uma das "paixonites" femininas que são SAPATOS, haha...
Quem não conhece a Santa Lolla?? ou a Couro Fino?? A gente passa, olha na vitrine e já fica
imaginando aquele sapato ou sandália nos nossos pés, não é não? Pois bem, minha amiga está a 
contribuir com esse desejo, e está vendendo essa coisa liiinda, que se fosse meu número, 
já era minha, ops!!

Vejam só:

Tamanho 37























Quando foi comprada era R$239,00!!!
Mulheres não podem mesmo ver sandálias em lojas, maaaas tem algo FELIZ para contar pra vocês, ela está a venda por nada mais, nada menos do que R$180,00!!!











E para aquelas que adoraaaam um Salto Alto, encha seus olhos com essa da Couro Fino:

Tamanho 37





Foi comprada por R$95,00!! 
E está a venda por R$ 65,00!!!













Para contatos, tem o link do meu face no topo do blog, e o do face da Thamires está logo abaixo, Girls, é só acessar e mandar inbox!! E, ah, no próximo post tem mais, aguardem!! Kisses,Kisses! ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário