quarta-feira, 11 de julho de 2012

Truss: Edição limitada by Herchcovitch

Confesso a vocês que no quesito cabelo, eu nunca deixei de cuidar! Já usei vários produtos e já fiz "n" hidratações e processos nele. Já perguntaram se meu cabelo é pintado,mas, não, não é. E também não é liso. E por me perguntarem o que eu uso nele para sempre está hidratado e com vitalidade, o que nós chamamos de brilho, é que eu resolvi fazer esse post. 

  • O que eu faço? Apenas, inteligente.
  •  E os produtos que uso? Fico variando sempre,mas, no momento, a linha completa da Truss by Herchcovitch. 

E falando nisso, muitas amigas já chegaram e me disseram que ficaram com o cabelo áspero, ou ressecado, ou oleoso demais por está usando essa linha, então fui atrás de entender o que realmente estava acontecendo.Em consulta a minha cabeleleira, fui entender a maneira correta de utilizar esses produtos.


Vejam a proposta da linha:

Essa linha foi criada em edição limitada e com design de Alexandre Herchcovitch, a linha da Truss Hair Therapy foi feita para ser usada em casa, e conta com ativos tecnológicos, como o ácido hialurônico (até então usado em produtos para a pele, para hidratar, dar elasticidade e brilho). Segundo a marca, o tratamento intenso forma uma película protetora para reestruturar as cutículas do cabelo e ação anti-aging !  
Como utilizar para ter o efeito proposto pela TRUSS:
  1. Em forma geral, o shampoo não é aqueles de limpeza profunda ou anti-resíduos, mas sim um shampoo finalizador, ou seja é necessário utilizar um shampoo antes de usar o da Truss para que realmente o cabelo seja lavado e só depois finalizar, com o shampoo da linha!
  2. O condicionador deve ser utilizado só depois da máscara, porque enquanto o shampoo lava e abre as cutículas do cabelo, a máscara hidrata e reestabelece o brilho, e por fim o condicionador fecha as cutículas e firma os que os produtos anteriores fizeram.
  3. E por fim, a máscara deve ser utilizada de 15  em 15 dias, que é o tempo necessário que o cabelo precisa para ser hidratado, porque após os 15 dias já começa a perder a vitalidade de antes.
Os produtos que utilizo:





Bom, espero ter esclarecido a dúvida de muitas de vocês e até a próxima! 
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário