sábado, 30 de junho de 2012

Brasil, vocês estão preparados?

Iniciando o post com o recadinho deixado pela Jennifer Lopez! 
Olá, meninas, antes de mais nada, vou explicar meu sumiço durante essa semana, bom, foi a ultima semana do meu semestre da faculdade, então toda dedicada a provas e trabalhos, maas, enfim, féeerias, como você é liinda, não é mesmo?! 
Bom, o post de hoje é pra dá sugestões de quem ainda está na dúvida de como ir para o Arte Music Festival,então separei algumas fotos de como algumas famosas foram para o Show que aconteceu no Rio, quase todas escolheram um visual básico com um "q" de sofisticação e abusaram do salto e dos acessórios. Confiram as fotos:
Alline Rosa e o Pretinho básico.

Adrianna Birolli e sua Transparência.

Juliana Paes e seu Brilho.

Luiza Valdetaro e sua calça de Couro Fake.

Perola Faria e suas Listras.
Cada uma escolheu uma tendência, e claro, já escolhi a minha também!!

Meu look, de logo mais a noite: 

Montei uma blusa com o destaque da Caveirinha de Brilho com uma  Saia de Gripir preta, fazendo um look preto básico, e para fechar um sapato preto também e (confortável), por incrível que pareça! No caso, o sapato podia ser vermelho também, daí "quebrava mais o tom preto do look", ou até um azul bic também se encaixava. Fica a escolha de cada uma. Quanto aos acessórios coloquei várias pulseiras nos tons preto e dourado e um brincão Dourado, já que não daria pra usar um Maxi-Colar devido ao brilho da blusa, abusei no tamanho do brinco.
Bom, espero ter ajudado vocês, e pra quem vai comparecer no Centro de Convenções hoje, um ótimo show a todos e até mais!! beijos,beijos!

O look foi:

E os acessórios:






Um comentário: