domingo, 27 de novembro de 2011

Hello, Girls

Hoje, especialmente vou fazer um resumo da tarde maravilhosa que tive ontem, presenciando a Get Together de uma querida amiga, Vivia Maria. Foi um tarde de muitas dicas e aprendizagem... Sabe o que é você ficar por dentro de tendências de make, hair e bijus, tudo no mesmo local e por uma tarde? Foi o que aconteceu ontem, em um espaço bastante aconchegante, por organização de Vívia Maria e sua equipe. Estavam presentes muitas amigas e curiosas para saber as novidades em acessórios, maquiagem, produtos de cabelo e penteados. Para iniciar: Vamos dividir aqui as responsabilidades. Os acessórios foram por conta de Vivia Maria, a maquiagem foi ministrada pelo meu querido consultor da Mary Kay, Paulo Nayron, os cabelos, que cá a parte, saí DIVA com meu coque, foi de responsabilidade de Jeso Alves, e os produtos internacionais e nacionais estavam por conta de Virgínia Vasconcelos. Bom, depois de toda essa apresentação, já esperem por muita informação, viu! Vamos iniciar pelos acessórios:
ü  Os achados: pulseiras, colares, anéis e brincos de todas as cores e com os mais variados símbolos.

ü  Minhas aquisições:

Passeando um pouco e, agora vamos para os cabelos,
ü  A linha de cosméticos capilares das grifes internacionais mais badaladas foram apresentadas, dando um ar de hidratação e beleza aos nossos cabelos nessa tarde incrível.
ü  Minha nota: Adorei saber que existe um produto que você coloca no cabelo, faz aquele coque maravilhoso de quase todos os dias, e quando solta, o cabelo só precisa ser amassado para ficar com aqueles cachos lindos, quase naturais, pelo o resto do dia.
ü  Adoro cabelos práticos, hidratados e com produtos que valem a pena o capital investido. O facebook dela, quem quiser passo o link, além de vender, Virginia também explica tudo sobre os produtos e como eles devem ser utilizados para um efeito satisfatório.
ü  O Hair Stylist, estava fazendo literalmente as cabeças das meninas com tranças e mais tranças, e lá foi eu, querer algo diferente, porque, bom, meus cabelos não são tão grandes para tranças, então, ele fez um coque Diva, adorei. Enquanto isso, conversa vai e vem e as dicas foram:

Meu coque Diva:

ü  Quando fizer um coque deixar o cabelo um pouco em cima da orelha, as tranças se quiser mais frouxa, é só ir colocando o pente fino entre as dobrinhas dos cabelos e puxar de leve. Para o meu coque ele só aumentou o volume das pontas com uma escova simples e depois utilizou grampos para montá-lo. Detalhe: isso foi feito em 10 minutos, creio. Algo que em um salão mais ou menos levaríamos 1hora, levando em conta o tempo de espera até o fim do penteado.
E terminando esse circuito, chegamos à maquiagem:
ü  A Mary Kay está com produtos novos de verão, a coleção Weekender: os que eu mais gostei foi o batom laranja e a sombra turquesa, são tudo!

ü  Sem contar o hidratante para os lábios, para a pele, a base impecável, os corretivos milagrosos e o blush que sabendo utilizar nos dá um belo ar de saúde.











Por fim, adorei a tarde, os contatos dos profissionais que lá estiveram estão acima, e que venham mais Get Together por aí.

Beijos,beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Ta lindo o blog, e a vivia arrasa! Beijos
    www.thefashiontape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a presença Kyslla e parabéns pelo blog, sucesso! =)))

    ResponderExcluir