quarta-feira, 25 de julho de 2012

Preparem sua "cabeçeira da cama"!

Começando o post com uma brincadeira que é a tradução da então linha da TIGI Bed Head! Acho que muitas já ouviram falar dela por aí.

É um linha que vem com uma proposta jovem, extrovertida e tendenciosa sob o estilo teen, é aquela linha fashion que cria e lança tendências com senso de humor,sabe?! Pois então, 
Depois de ficar um pouco mais loira, o meu cuidado com os cabelos ficou ainda maior. Existem "n" linhas para cabelos "blond" por aí, como a L'oreal, Truss, Schwarzkopf Bonacure, entre outras muito boas.
mas, a que está literalmente fazendo minha cabeça é essa da Bed head.


Os produtos:



  • Tigi Bed Head Colour Dumb Blonde Shampoo - 250ml;


Shampoo para cabelos descoloridos e com química. Limpa suavemente sem agredir e restaura os fios danificados deixando-os mais fortes e macios.
Ele fortifica e reequilibra a hidratação e nutrição naturais dos cabelos enquanto protege os tons louros do desbotamento, deixando-os sempreradiantes!
Ação
Desenvolvido com a Tecnologia Colour LockDown a base de uma mistura de moléculas e elementos hidratantes que criam uma película de proteção que age contra os danos causados pelos agentes externos e os raios UV, reduzindo assim o desbotamento da cor.

  • Tigi Bed Head Colour Dumb Blonde Conditioner - Condicionador 200ml


Condicionador para cabelos descoloridos e quimicamente tratadosHidrata e restaura os fios danificados enquanto protege a cor contra o desbotamento.
Fortifica e reequilibra a hidratação e nutrientes naturais dos cabelos, sem contar na luminosidade que é proporcionada aos fios.
Ação


Desenvolvido com a Tecnologia Colour LockDown a base de uma mistura de moléculas, aminoácidos, proteínas e elementos hidratantes que criam uma película de proteção que age contra os danos causados pelos agentes externos e os raios UV, reduzindo assim o desbotamento da cor.

Fonte: belezanaweb



Minha opinião: realmente hidrata, o cabelo fica com um brilho impecável,e percebi
 ainda que a quebra diminuiu bastante,além de ter o 
cheirinho de chiclete de tutti-frutti, que eu adorei!!!


E para finalizar, aquele queridinho de muitas, o Silver! Vou contar a combinação que eu fiz, que, pelo menos no meu cabelo está dando certo! O Silver é responsável, claro, para tirar aquele "amarelo" chato do nosso cabelo e  devido as substâncias responsáveis por essa ação é que a maioria dos cabelos ficam "ressecados", então, o que fazer? Juntei o shampoo com uma máscara que também é desamareladora, porém, a máscara é utilizada na finalidade de hidratar o cabelo que acabou de passar por um processo "ressecante" ,vamos assim dizer. A máscara é da Lé Cliqué, o nome é Máscara Brilho Prateador.O preço é bem acessível, e além disso, intensifica ainda mais o resultado que o Silver deixa no cabelo, só que sem o ressecado.






E aí, meninas, gostaram das dicas?! 


Beijos, beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário